sábado, 18 de abril de 2009

A despedida de Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella gravou esta semana sua despedida da novela “Chamas da vida”, da Record. Seu personagem, o bad boy Antonio, morre num embate com a malévola Vilma (Lucinha) no capítulo de segunda-feira, dia 9, da novela de Cristianne Fridman.
O estopim acontece quando Vilma consegue que Pedro (Leonardo Brício), irmão mais velho de Antonio, perca a guarda dos irmãos. Antonio fica revoltado com mais uma maldade da vilã contra sua família.
Ele tenta matá-la, para impedir que a vilã continue prejudicando sua família. Quando a ricaça percebe que Antonio vai mesmo atirar, ela tenta se defender segurando a arma, que acaba disparando. Antonio é atingido e percebe que vai morrer.
Antes disso, ele tem tempo de dizer à Beatriz (Andreia Horta) que a ama e sente muito por não poder se casar com ela. Depois pede desculpas aos irmãos Pedro (Leonardo Brício), Vivi (Letícia Colin) e o pequeno Rafa (João Vithor).
Nesta quinta, Dado Dolabella voltou a gravar a novela. Seu personagem vai aparecer num sonho do irmão Pedro. Será a última participação do ator.
O personagem de Dado deixa a trama antes do previsto. Segundo a autora, em entrevista à coluna “Controle remoto”, de Patrícia Kogut, nesta quinta-feira em O Globo (confira o site da colunista clicando aqui) , a saída do personagem foi antecipada “porque a novela foi esticada até abril e precisava dar um gás na trama para não ‘embarrigar’. Gostei muito do trabalho do Dado. Não reescrevi uma linha por causa dele. A vida particular do ator não me interessa. Escrevo para personagens”.

Um comentário:

  1. Essa cena foi maravilhosa!!
    Beijos para o Fã Clube do João Vithor

    Obrigada pelo carinho, bjs Bia

    ResponderExcluir